Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers

2009/02/07

Férias

Pois é, estamos de férias no Rio.


A Bia esta toda empolgada, fazendo tudinho... Cada dia mais esperta e inteligente. Adorando a praia, o parquinho, os passeios, os sucos e principalmente os sorvetes. Expressão de espanto e contentamento quando viu os presentes na noite de Natal.Na noite do Ano Novo a Bia não aguentou chegar até meia-noite, antes disso o soninho chegou e o carrinho foi a solução, estava tão cansada que a música alta não incomodou.
Recadinho especial: PAPAI ESTAMOS COM SAUDADES!!!!!!

Beijinhos

4 comentários:

Unknown disse...

Minhas meninas, também estou morrendo de saudades de voces.
Beijinhos com amor,

Papai

Anónimo disse...

Q bom que tem fotos novas da Bia, estou morrendo de saudades!
A Beatriz é a menina mais inteligente e fofa, e linda, e simpática que eu já conheci ;)
Beijosss
Nanda

Anónimo disse...

Olá queridas! Já estou com saudades. Quando voltam? Beijinho grande. F.

Anónimo disse...

Déa, ela está linda !!
Parabéns !!
Beijos da Ju.