- Começou a engatinhar
- Já fica de pé agarrada nos móveis
- Escolhe o DVD que quer assistir hihihi
- Fala muuuiiiitooooo
- Diz "a bei" que para os leigos quer dizer a bola
Várias mudanças ocorreram e é muito bom perceber a evolução da Bibi. Ela adora se ver no computador, agora mesmo enquanto estou escrevendo ela esta na cadeirinha olhando para as fotos e falando com ela mesma. É engraçado.
Na terça ela ficou resfriada, com o nariz entupido mas sem febre. É uma agonia, ela não deixa nem eu chegar perto com o aspirador nasal e para poder ajudar o nariz a desentupir ela acaba sempre chorando. Mas o que se pode fazer???!!!! Já tentei ensinar ela a assoar o nariz mas até agora nada hihihihi.
Não me lembro bem se foi antes da Bi nascer ou depois - isso são problemas de memória, depois que a gente vira mãe o cérebro está muito ocupado com as necessidades da pimpolha - que a minha irmã me mostrou uma matéria de uma colunista em que ela falava sobre o resfriado dos bebés, em como a gente fica desesperada de ver quando não conseguem respirar pelo nariz, quando acordam a toda hora "reclamando" da respiração e dizendo que a vontade que dá é de meter a boca no nariz da criança e sugar aquele problema. Ela resumia a matéria dizendo que "ser mãe é comer meleca" (nessa hora eu ri muito).
É horrível ver a Bi passar por esta aflição e nesses dias andei pensando em aplicar essa medida drástica mas logo depois eu penso realmente no ato e me dá uma volta no estômago. Pode ser até que eu mude de idéia mas por enquanto vou fazer ela adorar usar o aspirador nasal, afinal é mais higiênico e esperar que o resfriado passe logo e que a minha gatinha respire melhor.
Apesar de tudo ela continua com em carga total, não para um só minuto. Ainda bem, pelo menos não se deixa abalar com um resfriadinho.
Bia PARABÉNS!!!!
Beijinhos
PS: Obrigada por todos os comentários que me deixaram no post "saudades".